Ônibus
Local da foto: ?            País: Brasil
Cláudio Gargano conta:
“A foto foi tirada dentro de um ônibus em movimento. No reflexo dos óculos se vê a minha esposa que tirou a foto, e além dela se vê mais uma pessoa na janela do lado de fora do ônibus. A distância da janela ao chão é de aproximadamente dois metros de altura… A foto foi tomada com uma câmera digital,
e não foi feita nenhuma montagem“.
Obrigado pelo envio, Cláudio!
Comentário: Cláudio comentou que a imagem seria impressionante, e realmente é! Há múltiplos reflexos em seu óculos, e um realce não revela qualquer sinal de montagem. Revelam sim muito mais detalhes que permitem identificar o misterioso homem gigante de paletó azul.
Note como os reflexos em cada lente diferem levemente, o que é mais visível no reflexo da esposa de Cláudio. Também não há sinais de manipulação digital. Mas nosso misterioso homem gigante de paletó azul a princípio parece surgir nada menos que quatro vezes em tais reflexos.
Uma olhada mais cuidadosa revela que em verdade são dois homens de paletó azul, porque o homem indicado pelo número 2 está claramente dentro do ônibus! Motivo para pânico?
Depois de semanas de discussão de nossa equipe multinacional de analistas fotográficos especializados descobrimos a verdadeira identidade do misterioso homem gigante de paletó azul.
São apenas os assentos, os leitos do ônibus, que compõem o “paletó”. Sua cabeça no item 1 pode ter sido tanto algo fora da janela quanto uma cortina. Já no item 2, é provável que tenha sido a cabeça de um outro passageiro presente.
É mais um caso de pareidolia.
Gente, isso e brincadeira, a imagem que esta no oculos e a mesma pessoa que tirou a foto, reparem bem que ela esta com a maquina digital, na mesma direcao de onde tirou a foto
Atrás da pessoa q tirou a foto tem um vulto , na janela.
Mas isso tbm não quer dizer nada! u.u
Tem coisas, que faz a gente perder a paciencia.
fantasma do reflexo do oculos D= que meda!!!
apos uma observaçao minuciosa percebe-se q realmente o acento do veiculo inclusie bem posicionado em relaçao a janela do onibus indica claramente q a imagen nao tem nenhum fator especial…algum objeto eu fator natural do abiente se contrasta com a imagen,formando sua suposta cabessa,provavelmente um galho de arvore eu algo parecido,pois q a luz desfoca a imagen..:.
o acento forma o suposto”corpo” do ”fantasma”e a cabeça pode ser alguma paisagem do lado de fora do onibus,pois o onibus em movimento,dependendo da camera,as paisagens ficam em forma de vulto!!
Minunciosa? Eu percebi que era um banco antes de terminar ler a parte que dizia que era um assento. hahahaha
criatividade humana: vê o que não existe tão facinho.
eu entrei nesse site de curiosidade e vi que é um site carregado de energia ruim ja comecei a ver fantasma aki em casa se nao conseguir dormir é culpa suas eu so tenho doze anos
kkkkk…esse André Vitor me fez rir…..Uia!!!…que coisa…Bom acho que esse reflexo no óculos do rapaz na verdade é um boneco de Olinda fantasma…só isso..
preciso do teu e-mail, não consigo te localizar no face, tem muitos claudio gargano . bjos